domingo, 29 de janeiro de 2012

Todas nós

Menina ou mulher, alta ou baixa, gorda ou magra, não importa como elas sejam, todas querem uma coisa: amor. Aquele amor que nos deixa sem fôlego, aquele que nos dá um frio da barriga sempre que se aproxima. Aquele amor que vemos em filmes, livros e poemas. Não é mesmo? Que mulher não quer um Noah Calhoun ou um Landon Carter? Que mulher não quer um beijo na chuva ou um beijo roubado quando está falando sem parar? No fim do dia, toda mulher deseja, por mais clichê que possa ser, um amor de cinema. Um amor que compreende, aceita e supera tudo e todos. É perdir muito? Talvez, mas a esperança de que ele existe assombra todas as mulheres. A ideia de que o amor idealizado existe é uma ilusão, pois com o passar do tempo, com nossas experiências, percebemos que o tal do amor idealizado não existe e sim o amor que nós mesmos fazemos, o amor que se torna perfeito pela sua existência e por aqueles que o praticam. E esse sim é o amor verdadeiro, o amor que não te desaponta, mesmo tendo aquela ilusão do amor idealizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário