Procuro o seu rosto em qualquer lugar que eu vá, escuto sua risada nas minhas músicas preferidas, vejo seus olhos em cada horizonte que me encontro encarando, sinto seu cheiro quando peço por proteção, me imagino te reencontrando e você me dizendo que se arrependeu de ter colocado um ponto final na nossa história.
Será que você sente minha falta? Porque eu sinto todos os dias. Todos os dias eu vou dormir torcendo para que o dia seguinte me traga uma surpresa, uma incrível surpresa.. você. Sabe, outro dia eu achei que tivesse te visto na rua, estava chovendo e eu estava atrasada para a aula, mas nada disso me impediu de correr e tentar te alcançar mas ao chegar perto vi que não era aquele que me fazia rir quando eu estava chateada ou brava com alguma coisa, inclusive com ele. Não era aquele que trazia o melhor de mim e me deixava feliz, apesar das dificuldades que eu me encontrava. O meu único medo com você era ficar muito tempo sem te ver, sem ver aquele sorriso infantil que você sempre carregava no rosto e quando eu não o via, a saudade me fazia companhia e a irritação me sufocava.
Passei noites no claro chorando por você, escrevendo sobre você e quando dormia, sonhava com o seu jeito desleixado e seus beijos que sempre me interrompiam quando eu falava besteira. Segui em frente, sabia? Tentei novas experiências, novos carinhos, nova vida mas a graça de ser feliz não era a mesma sem você, sem sua voz, sem seus cabelos enrolados que você detestava mas deixava crescer porque eu amava.
Eu não deveria sentir isso mas eu estarei aqui caso queira voltar, caso queira nós de volta. Estou esperando e não perderei minhas esperanças tão cedo, meu chatinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário