domingo, 29 de janeiro de 2012
Quando te vi
Duas horas da manhã, deitada no escuro do meu quarto. Lembro-me de quando você estava aqui comigo e me disse que foi bem melhor do que imaginava. Senti algo crescer em mim, algo bom. Algo que fez com que eu me sentisse diferente. Nada podia me abalar, nada podia tirar isso de mim a não ser uma coisa: a despedida. Quebrou meu coração em partes que eu não sabia que existiam e doeu em intensidades que nunca havia sentido antes. Nada se compara ao seu beijo, seu abraço, seu sorriso, enfim, você. Você é único pra mim e ninguém é capaz de mudar isso. Só te peço uma coisa: volte para mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário