Com o lápis na mão olhando para uma folha em branco esperando aquilo que chamamos de inspiração. Minha mão começa a trabalhar com o lápis e sem perceber não escrevi, rabisquei. Onde estão todos aqueles meus pensamentos que me torturam dia e noite? Quero tirar tudo aquilo da minha cabeça e colocar no papel mas no instante que minha mão e o lápis se encontram, tudo se mistura e some. Some como em um passe de mágica.
Os pensamentos devem continuar em nossa mente e somente lá, talvez. Eles são o que temos de mais profundo e único, eles fazem quem somos. Afinal, penso logo existo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário