Me encontro em constante luto. Luto por minha causa, por sua e por deles.
Todos pecamos, alguns mais que os outros mas isso não nos escala em nenhuma forma de mais pecadores ou menos pecadores. Somos seres humanos e por esse fato único muita coisa pode ser compreendida.
Nós amamos, nós odiamos e fazemos parte de um mundo negro onde honestidade e simplicidade são jóias raras. Vivemos em um mundo catastrófico onde nem mesmo a natureza suporta existir e acaba se destruindo. Se nem a mãe de tudo e todos aguenta como nós, meros mortais, aguentaremos? O mundo julga aqueles que não conseguem sobreviver nesse mundo, mas eles estão errados? Olhe em volta e diga se vale a pena sofrer por esse mundo, se alguma coisa diz para ficarmos firmes que no fim algo grande e bonito virá para recompensar. Achou alguma coisa? Pois é, como já disse, me encontro em constante luto, afinal, nosso mundo está morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário