domingo, 29 de janeiro de 2012

Auto-estima.

Já me disseram que tenho que acreditar em mim mesma que só assim poderei ficar melhor, mas me pergunto como aspessoas conseguem, como elas conseguem acreditar e confiar no que são ao ponto de não deixar ninguém passar por cima delas? É a pergunta que vale um milhão de doláres. Um simples abraço ou sorriso me deixa feliz, uma simples mensagem ou uma ligação me deixa confiante. Palavras de carinho me confortam e me fazem bem, então qual é o problema? A ausência dessas coisas. Isso que me deixa insegura. Ridículo, infantil e pareço uma garota mimada que precisa ser lembrada que há pessoas que a amam mesmo que ela não saiba o motivo. Mas no final, quem se importa com tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário