domingo, 29 de janeiro de 2012

Entre nós

Cinco meses sentindo sua falta.

Talvez para quem escuta cinco meses é muito tempo para algo que durou apenas um. Algo. Algo o quê? Um romance, talvez? Sim, podemos dizer um romance, afinal havia duas pessoas envolvidas em um tipo de relacionamento exclusivo deles. Ok, vamos com romance. Um romance de apenas um mês. Apenas? Bom, claramente para mim pareceu durar mais porém para você eu não tenho certeza..

Sabe, eu nunca contei a ninguém que ainda sinto sua falta, o que acha disso ser nosso segredo? Nós não tínhamos segredos nossos, nós compartilhavamos tudo um com o outro mas nunca criamos um segredo nosso, por quê? Hm, acho que um mês não é tempo o suficiente para criar esse tipo de relacionamento. Mas calma aí, quem disse que o tempo define o tipo de relacionamento? Na minha visão, o que tivemos foi bem intenso para ter durado um mês. Nós brigavamos quando sentiamos falta dos nossos beijos e carinhos, nós nos provocavamos com nossos antigos relacionamentos ou até com amigos inofensivos. Eu sentia inveja daquela sua amiga estrangeira a qual você dizia contar sobre mim, pois eu queria te ver todos os dias, eu queria saber o que achava de mim mas fico grata de não estar lá, porque não aguentaria te ver todos os dias sabendo que não era mais meu chatinho e eu não era mais sua gordinha. Por mais que eu odiasse esse apelido você insistia que era fofo e carinhoso, então cedi e assim você me chamou por um mês.

Não posso negar que o mês que estivemos juntos foi um dos melhores que tive, se não foi o melhor. Você pode não saber mas não tenho tido meses muito felizes desde quando posso me lembrar mas aquele, definitivamente, foi. Muito feliz. Ao acabar sejá lá o que tivemos foi devastador, fiquei perplexa com o ocorrido, pois eu não imaginava.. “Vamos passar por essa fase horrível juntos, minha gordinha” você disse quando as coisas não iam muito bem para nós e eu acreditei, eu acreditei porque eu queria continuar tendo você comigo, eu queria continuar entre seus braços. Aqueles seus braços me protegiam de todo o mal que poderia me acontecer. Com você eu sabia que eu estaria bem e protegida, pois você nunca deixaria algo de ruim acontecer comigo. Quer saber a irônia? Você me protegia de tudo mas não me protegeu de você, de perder você. Você me ensinou a aceitar a perder muitas coisas, mas não me ensinou a aceitar te perder. Você não me protegeu daquilo que mais me machucaria e machucou. Te perder foi inaceitável e sinto essa perda até hoje. Cinco meses sentindo sua falta e não posso lutar para te ter de volta. Cinco meses sentindo sua falta e não posso dizer a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário