Na cama, deitada, ouvindo música alta no fone e pensando. Pensando em você e na falta que me faz, na falta que nossas conversas me faz.
Você pensa em mim? Eu te faço falta ou já te fiz algum dia? Eu sei que eu não gostaria de saber as respostas, pois elas não são as que eu quero que sejam. A falta que você me faz não cabe mais em mim. É uma saudade que me assombra todos os dias. Terá ela um fim? Me perseguirá até quando? Terei forças para continuar? Questões que só o tempo responderá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário